Regulamento Compra

* Tempo de Fabricação: + ou -15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados) a depender da nossa disponibilidade e quantidade de produtos solicitados pelo cliente.

* Tempo Estimado de Entrega: 15 dias úteis a contar da data de postagem no correio internacional.
(tempo estimado e não exato)

* Tempo máximo de Entrega: 45 dias úteis a contar da postagem no correio internacional.

* Envios ao cliente por encomenda internacional normal.

* Garantia do Entrega do Produto: A Valentino Fantasias e Mascotes garante a todos os seus clientes a entrega do produto em sua cidade. Em caso de extravio da mercadoria pelo correio a Valentino se responsabiliza por uma nova postagem e entrega do produto sem nenhum custo extra para o cliente.

* O cliente recebe o produto na sua cidade no endereço solicitado ou no correio mais próximo ao seu bairro.

* Não nos responsabilizamos por atraso nos correios uma vez que não fazemos o transporte e não temos domínio sobre o mesmo.

* Em caso de atraso ou extravio dos produtos nos correios o tempo mínimo para reclamação é de 45 dias úteis a contar da data de postagem.

* Na hipótese de atraso dos correios o cliente deve aguardar até 45 dias para receber o produto, após este prazo se não houver recebido o produto contactar-se com nossa empresa para reclamação e pedido de novo envio. Encaixa-se esta mesma regra de tempo na hipótese de extravio.

* Venda internacional regida por regulamentos e trâmites de exportação ao Brasil e a outros países do mundo onde no caso dos personagens de animação os encargos financeiros alfandegários são por conta do cliente (esta regra se aplica a fantasias de animações e não a mascotes publicitários, no caso de mascotes publicitários tudo já está incluso).

* Todo e qualquer mascote ou fantasia é feito por semelhança e não por igualdade.

* Não aceitamos devoluções de produtos em nenhuma hipótese, pois não somos regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Brasileiro por sermos empresa estrangeira.

* Todas as mercadorias vendidas por nossa empresa são postadas intactas no correio internacional, porém nossos pacotes devido ao trato dado pela transportadora internacional e ao longo caminho a ser percorrido até chegar ao cliente os produtos podem apresentar pequenas avarias e essas avarias não são objetos de troca ficando por conta do cliente pequenos concertos.

* A única exceção para devolução é em caso de grandes estragos na viagem e de defeitos grandes de fabricação que inutilizem o produto e impossibilitem o seu uso ( esses defeitos e estragos devem ser comprovados pelo cliente e verificado pela nossa perícia o que demanda tempo a ser estipulado posteriormente pela Valentino ).

* O cliente deve acompanhar diariamente o rastreamento de seus produtos pelo site dos correios e no dia da entrega deve manter alguém esperando no endereço todo o dia a fim de evitar devolução internacional dos correios para nós (remetente). Em caso de no dia da entrega dos correios não haver presença de alguém esperando, endereço errado passado pelo cliente que culmine na devolução a nós o cliente deverá pagar os encargos financeiros de volta a nós e de novo envio ao cliente.

* O cliente que efetua a compra de nossos produtos seja por sites, anúncios virtuais, Facebook, depósito ou transferência , boleto e cartão desde já aceita e concorda com todo o regulamento disposto neste site.